Toda nossa solidariedade frente ao momento que estamos vivendo. Já chegamos a faixa de 287.499 mortes pela Covid-19 no país, e com números cotidianos que ultrapassam 3.000 óbitos, por dia.
Agora com a possibilidade da falta de medicamentos, o tratamento, tão necessário para a garantia de vidas, pode estar ameaçado. Sem falar na situação das/dos profissionais de saúde que estão chegando à exaustão. Às autoridades competentes, cabe tomar as decisões necessárias urgentes. Urgentíssimas!
Mulheres estão a todo momento enfrentando uma nova adversidade, seja com pandemia ou não. A Covid-19 acentuou as dificuldades e nos tornou ainda mais sobreviventes em meio às vulnerabilidades.
Somos nós, mulheres trabalhadoras, que mais estamos sofrendo os impactos da pandemia. Estamos morrendo e vendo muitas de nós morrer.
Não temos o que comemorar ao observar todo o descaso a qual nossas vidas são tratadas. Nas últimas 24 horas, 2.724 pessoas morreram vítimas da Covid-19, do despreparo e do descaso.
A média móvel de mortes no Brasil, nos últimos 7 dias, chegou a 2.096. Estamos a 57 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de 1 mil.
Por Mim, Por Nós e Por Todas! Auxílio Emergencial até o fim da pandemia, já! Vacina Para Todas Já!